domingo, 3 de janeiro de 2010

meu choro é meu riso

chorar de felicidade, chorar de rir, chorar de doer!
não, não estou sofrendo, estou rindo sem parar,
sem saber porque em alguns momentos do que estou rindo,
quem ri da lua? quem ri das nuvens?
quem ri de piadas que soh ri quem não sabe do que está rindo?

vocês riem em momentos que soh nós sabemos rir,
vocês sabem que são assim, sabem que são livres,
vocês esqueceram que são únicos e devem a si mesmos sua personalidade,
vocês não sabem quem são, como estabelecer a hora e o motivo que os fizeram se perder?

culpa da sociedade? culpa da piscicologia? culpa do todo?
culpa de todos? culpa da TV? culpa dos músicos? (eles escrevem um monte de coisas)
culpa dos pais? (babagem, se você acha que seus pais são culpados de alguma coisa,
você apenas precisa crescer e enfrentar o mundo La fora)

garanto a todos que o mundo não eh fácil,
acredito que quanto mais cedo a dificuldade for exposta,
mais fácil será enfrentá-la.

simplificando,
quebrar a cara eh necessário!

Soh vai chorar de rir um dia quem chorar de doer um dia antes.

Nenhum comentário: