domingo, 20 de maio de 2018

Ela


Ela eh meu problema,
Ela eh minha solucao,
Ela eh meu fogo e minha agua,
Minha vida e minha morte,
Minha dor e minha cura.
 
(Introducao demonstra amor incondicional)

Quem eh ela? 
(Pq a pergunta, ele nao conhece ela? Ou ela eh uma varicao de duvidas?)

Quem sou eu sem ela?
(Uol, essa. questao eh na verdade muito forte, como assim? Se ela nao estiver em minha vida, isso significa que eu sou nada? Nao, mas eu seria muito menos em tudo...

O nada eh infinito sem ela,
(Essa afirmacao eh na verdade, unicamente verdadeira, nao conhco nao sei outra realidade sm ela, nunca realizei, nunca quero realizar:

Sm ela e o nada é vitoriosos, no infinito.

Mas e se...
E se o infinito for com ela?

Sei que...
Ela eh meu amanhecer,
Ela eh meu entardecer,
Ela com certeza eh meu anoitecer...
Somos amanhEcer, entadecer e claro anoitecer.

Somos sempre tudo, em todos, em todas, e sempre.

Amor? Amor? Amor?

minha solucao, 
minha duvida, 
minha busca, 
minha novidade
Minha certeza
Meu norte,
Meu tudo.

Minha florzinha, meu amor

3 comentários:

Luciano Cruz disse...

Uol....... Pqp....., pra.... Caraleo.......

Luciano Cruz disse...

👆um mais pra direita

Luciano Cruz disse...

Henhejhe, o que vc esperava de um blog chamado escreviefadac?