quarta-feira, 31 de outubro de 2018

sem ela, nada....


Ateh busquei no meu historico o quanto ja escrevi sobre ela... 

Mais a verdade eh que desde o começo, ela eh minha musa...

(No elevador havia uma garota,
uma garota eu vi no elevador.

Seu nome era Andrea,
Andrea sem o “i”.

Cabelo vermelho e curto ela tinha,
vermelha e curta ela estava.

Vai pra onde ele perguntou,
perguntou e levou.

Pra criação de uma agência de propaganda, Z. Conhece?
Z? Conheço, trabalho lá, na criação.

Diretora de arte ela era.
Eu também.

Casar com ela eu queria,
amá-la era minha meta.

Minha meta fora alcançada?
Alcançar o amor total e eterno agora é minha meta.

Deixa que eu arrumo seu computador.
Quer casar comigo? Pensei!

Ela casou.
Fez-se o amor, no dia do terror.

E sua maior criação anda agora,
e agora sabe que é fruto do amor.

Amor, amor, amor, amor,
eterno amor.)

Bem, depois disso ja fazem 17 anos se vai ser eterno?

Pra mim, sempre será eterno.

Nenhum comentário: