quarta-feira, 3 de outubro de 2018

sk8 or die

SK8 or die!! 

Sou privilegiado, meu filho anda....
No começo ele nao gostava,
Tinha uns 10 anos, detonava no patinete, sempre apoiei.... Fazia altas manobras, poderia ser a primeira geracao de patinete no brasil, mas, na pista do clube é proibido, claro alguma criança importante deve ter caido feio.

Alem disso, o brasil eh sempre atrasado, nao importa se nos USA ja tem campeonato nacional de pstinete, com os muleques detonando.... Aqui quem manda eh o pau bundao....

Mais ok, uma coisa leva a outra, meu FLHOT pegou gosto pelo sk8, feerlees, tem uma pista perfeita, completa, mais nao tem com quem andar, alem de mim.

Eu nao tinha pista, mas tinha muitos amigos para andar,

O que vale mais, uma pista ou amigos?

No sentido da cobranca, desempenho, competicao, incentivo, com certeza ter alguem pra andar eh sempre melhor.

A evolucao vem do desafio e da competicao.

O que vale mais, uma pista ou amigos?

Claro que se eu tivesse q responder isso há 30 anos atraz,
Provavelmente eu diria, uma pista....

Isso pq eu nao tinha a perspectva de nao ter com quem andar....
Ateh o nanico era parceiro sempre, o Andre, Ricardo

Se eu me projetasse para o passado e meus pqis nao fossem pobroe, alem disso, se meu pai nao tivesse morrido com apenas 35 anos, 

Eu nao tinha pusta

Vire um traficante,
Ladrao, assassinoS

Nenhum comentário: