sábado, 25 de maio de 2019

Flhot, uma ode!

Flhot, uma ode!

O tempo passa, domina, muda?
Aquele mini ser, “to pronto”,
Sorria pra qualquer brincadeira,
Primeiro sorriso foi com o tradicional “duff” no banho.

Aqui fica uma dica, não fale errado com seu bebê,
Nada de gibi gubi, blefo blefo....
fale com ele com carinho mas corretamente.

Ele cresceu como deveria ser, 
hoje provavelmente é mais forte do que eu, Fisicamente, intelectualmente na lógica.

Será?, vc entende quem vc eh na necessidade... na dificuldade, na problema....

Não sou psicólogo, mais até então as maiores teorias são baseadas na dificuldade. Você é forte porque sofreu....

Bom, espero que não porque meu Flhot não precisou sofrer e não vai sofrer, agora, esse seja um erro meu.

Fdac, nunca faria meu filho passar nem 1% do que passei. Sim hoje sou forte, mais ele também será. Eu sei.

Nenhum comentário: